Vale apena ver Minhas Aventuras com o Superman?

 

My adventures with superman (ou no português: minhas aventuras com superman) e uma Animação que lançou recentemente, mas que está recebendo muitos avaliações boas, mas será que vale apena assitir? bom eu vou te dizer hoje!

Minhas Aventuras com o Superman


My Adventures with Superman é uma série de televisão animada de super-heróis americana baseada no personagem Superman da DC Comics . A série é desenvolvida por Jake Wyatt e produzida pela Warner Bros. Animation e DC Entertainment com a animação terceirizada para o Studio Mir na Coréia do Sul. A série estreou no Adult Swim em 7 de julho de 2023, com cada episódio sendo lançado no Max logo após a transmissão. - De acordo com a Wikipédia 

e não, ele não e uma série adulta, por mais que seja feita pela adult swin


Sinopse: Clark Kent constrói sua identidade secreta de Superman e aceita seu papel como o herói de Metrópolis, enquanto compartilha aventuras e se apaixona por Lois, uma jornalista investigativa famosa, que também leva Jimmy Olsen sob sua proteção.

ela e uma animação de ação é drama, e com um traço estilo anime.

lança episódio toda a sexta feira na hbo max.

ele tem uma nota 7,7 estrelas no imdb.

minha opinião.

Mas vale apena assistir? tudo o que eu digo é, sim, vale muito apena! e uma animação muito boa, bem detalhada, e o dublador do Clark kent em inglês, e feita pelo ator: Jack Quaid, mesmo ator do Huggie de The boys! e em português ele e dublado pelo aclamado Guilherme Briggs, até porque se não
valeria apena ver, mas brincadeiras a parte, essa série muito boa, fora a transformação do clark, que parece sailor moon hahaha


Minhas Aventuras com o Superman


Postar um comentário

0 Comentários